O filme Homens, Mulheres e Filhos narra a história de diferentes pais e filhos que tentam lidar com as questões que surgem em seus relacionamentos em uma era de tecnologia e mídias sociais. O filme mostra como a era digital pode afetar a forma como nos relacionamos e como ultimamente nossas vidas são afetadas por isso.

Um dos personagens mais interessantes do filme é Don Truby, interpretado por Adam Sandler, que é obcecado em verificar as atividades online de sua filha adolescente. Ele não consegue lidar com a ideia de que ela possa estar envolvida em algo negativo na internet. A obssessão de Don mostra como os pais muitas vezes têm dificuldades em entender e se adaptar à era das mídias sociais.

A personagem de Jennifer Garner, Patricia Beltmeyer é outra mãe que luta para proteger sua filha Brandy (Kaitlyn Dever) das consequências potencialmente desagradáveis de sites pornográficos. Patricia acredita que pode controlar tudo o que sua filha vê e faz na internet, mas isso acaba afetando negativamente sua relação com a filha.

O filme também aborda a questão do relacionamento amoroso entre adultos. O personagem de Dean Truby, interpretado por Ansel Elgort, está no seu último ano do ensino médio e lida com a rejeição de sua namorada Natalie (Elena Kampouris) e seu interesse amoroso Annette (Olivia Crocicchia). A história de Dean mostra como a tecnologia pode afetar nossos relacionamentos amorosos e nos deixar confusos sobre nossos próprios sentimentos.

No final do filme, o tema principal é o amor incondicional entre pais e filhos. O amor que nunca falha em superar qualquer desafio, por maior que seja. O personagem de Tim Mooney (Dean Norris) é um pai que tem um relacionamento difícil com o filho, Chris (Travis Tope). Tim, um ex-jogador de futebol que se sente desconectado de seu filho, finalmente consegue se conectar com ele quando descobre suas habilidades em jogar videogame. A história de Tim e Chris mostra como o amor e a compreensão mútua podem superar qualquer distância.

Em conclusão, Homens, Mulheres e Filhos é um filme interessante que retrata a vida moderna e as muitas dificuldades em nossos relacionamentos. O amor incondicional entre pais e filhos é o tema central do filme, mostrando como ele pode superar todas as barreiras. O filme é um lembrete de que, apesar das muitas mudanças e desafios em nossas vidas, o amor é o maior companheiro que temos para enfrentar esses obstáculos.