Com apenas algumas palavras, Minions, Gru e Meu Malvado Favorito 3 já são suficientes para alegrar qualquer amante de animação. E foi assim que o Kinoplex decidiu trazer toda a diversão das telas para o público brasileiro mais uma vez. E o resultado foi um sucesso estrondoso, com sessões lotadas e muita emoção.

O filme começa mostrando a rotina pacata de Gru e sua esposa Lucy, dois ex-vilões que agora trabalham para o bem. Mas a tranquilidade acaba quando um vilão ainda mais forte e malvado aparece no caminho, o que leva o casal de volta às suas raízes do mal. Enquanto isso, as filhas do casal descobrem seus próprios talentos na espionagem e ajudam seus pais na missão de deter o vilão Balthazar Bratt.

Um dos grandes atrativos do filme é a presença dos Minions, que sempre roubam a cena com sua linguagem própria e engraçada. Mas não é só isso, Meu Malvado Favorito 3 tem uma trilha sonora incrível, cheia de músicas icônicas dos anos 80 que também ajudam a contar a história.

O filme é uma ótima opção para quem busca entretenimento em família, com muita diversão e aventura garantida. A animação é uma das preferidas do público, conquistando pessoas de todas as idades.

Além disso, o Kinoplex oferece toda a infraestrutura necessária para que os clientes tenham uma experiência única na sala de cinema. Com telas gigantes e som de alta qualidade, as sessões de Meu Malvado Favorito 3 são um verdadeiro espetáculo.

Para quem ainda não assistiu, é hora de correr para o Kinoplex mais próximo e garantir sua pipoca, porque esse filme vale muito a pena. São 90 minutos de pura diversão e emoção, que vão fazer toda a família se encantar.

Sem dúvidas, Meu Malvado Favorito 3 é um dos filmes de animação mais divertidos e queridos da atualidade, que conquista cada vez mais fãs e admiradores por onde passa. E o Kinoplex, sempre atento às melhores opções de entretenimento, traz essa aventura incrível para o público brasileiro desfrutar.